4 de agosto de 2011

RECREIO ANIMADO: "Branca de Neve para todos os gostos!"

Branca de Neve e os Sete Anões no clássico desenho animado da Disney

Não é do seu tempo, mas com certeza você deve conhecer a história de Branca de Neve e os Sete Anões. O conto dos irmãos Grimm há muitos anos ganhou uma animação para os cinemas feita pelo estúdio Disney. E agora duas novas versões mais moderninhas - e outra que ainda está sendo desenvolvida – de Branca de Neve devem estrear em breve nas telas grandes.

The Brothers Grimm: Snow White traz atriz Lily Collins (que já foi apresentadora de programas do canal Nickelodeon) no papel da Branca de Neve. O filme previsto para estrear em março de 2012 vai mostrar uma história bem diferente daquela que estamos acostumados a ouvir: Branca de Neve e os Sete Anões armam um plano para se vingar da madrasta após ela matar o pai da mocinha.

Em Snow White and the Hutsman, haverá muita luta com espadas e armaduras, bem parecido com aquelas que vimos em O Senhor dos Anéis. Kristen Stewart (a Bella Swan, dos filmes Crepúsculo) será a Branca de Neve. Aqui a história se parece mais com a que conhecemos: a Rainha Má decide matar a enteada por ela ser a mais bonita do reino. A malvada manda o Caçador fazer o trabalho, mas ele não consegue e passa a ajudar Branca a armar um plano para acabar com o reinado da madrasta. O filme deve estrear em julho de 2012.

E tem mais. Há anos, a Disney também tem um projeto de fazer um novo filme de Branca de Neve. Só que bem diferente: Branca seria uma britânica que vive na China e se perde do pai. Em vez de anões, ela terá sete lutadores de kung-fu para ajudá-la a se vingar da madrasta.

Qual será a melhor história? Eu confesso que fiquei bem confusa com tantas Brancas de Neve! E você, quer arriscar algum palpite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...