Personagens GEMINI8

o-que-e-gemini8


Embarque com Marco e Polo e conheça o planeta Gemini 8

Marco levava uma vida normal na Terra. Isso até o dia em que viu uma pipa pendurada em uma árvore. Aventureiro como ele só, o garoto foi atrás do brinquedo e, de uma hora para outra, se viu carregado para bem longe. Foi assim que o terráqueo foi parar no planeta Gemini 8.

Também foi lá que o garoto conheceu Polo, um menino muito inteligente e tímido, mas cheio de vontade de ajudar os outros. Logo de cara os dois se deram muito bem e se tornaram melhores amigos. E é assim que começam as aventuras de Gemini 8.

Sempre juntos, Marco e Polo têm de escapar das armadilhas inventadas por Ned e Orion. Enquanto isso, Polo usa toda a sua criatividade e conhecimentos científicos para tentar enviar seu amigo de volta à Terra.

Enquanto os planos do menino não dão certo, acompanhamos as aventuras dos garotos e conhecemos mais e mais sobre Gemini 8 e seus costumes esquisitos. Como comer lanches que tem aspecto de biscoito, gosto de sanduíche de atum e textura de bolo de cenoura.


PERSONAGENS


MARCO

Quem é: o menino levava uma vidar normal na Terra até ir parar em Gemini 8 e conhecer Polo. Apesar de querer explorar o planeta, também morre de vontade de voltar para casa.

Personalidade: é muito curioso, desleixado, brincalhão e, principalmente, corajoso. Não tem medo de pular de cabeça nos planos de Polo. Tem talento para as artes e para fazer amigos. Em Gemini 8, desenvolve poderes dignos de super-heróis.


POLO

Quem é: o garoto nasceu em Gemini 8 e nunca tinha visto um "alienígena" até conhecer Marco. É um gênio e está sempre inventando planos para mandar o amigo de volta à Terra.

Personalidade: muito estudioso, organizado, esforçado e tímido, não tem muito jeito para lidar com as pessoas. Até conhecer Marco não tinha muitos amigos. Adora ensinar os outros, mas não sabe conversar com as meninas.


ESTRELA

Quem é: a irmã de Polo é perguntadeira e ficou muito curiosa quando percebeu que seu irmão estava diferente depois da chega de Marco. É muito popular na escola e tem um grupo de amigas inseparáveis.

Personalidade: falante, muito estridente, chorona e emotiva, a menina adora coisas fofas.


FLICK

Quem é: o cachorrinho robô de Polo gostou de Marco assim que conheceu o garoto. Em vez fazer xixi, solta descargas elétricas.

Personalidade: muito esperto, é fiel e está sempre ao lado dos donos. Só fica triste quando leva bronca.


ORION

Quem é: estuda na escola de Polo, mas não gosta dele. Está sempre tentando atrapalhar a vida do garoto.

Personalidade: mau humorado e bagunceiro, acha que é muito esperto. Porém, na verdade é bobão e não muito corajoso. Odeia ser chamado de baixinho e está sempre ao lado de Ned.


NED

Quem é: estuda na escola de Polo, mas não gosta dele. Está sempre tentando atrapalhar a vida do garoto.

Personalidade: mau humorado e bagunceiro, acha que é muito esperto. Porém, na verdade é bobão e não muito corajoso. Odeia ser chamado de baixinho e está sempre ao lado de Ned.


URÂNIA

Quem é: a diretora da escola de Polo se move dentro de um robô gigante e usa a tecnologia para vigiar os alunos.

Personalidade: muito brava e autoritária, todos os alunos morrem de medo dela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...