30 de setembro de 2011

RECREIO ANIMADO: "Bichos Quase Vestidos é um desenho bem maluco!"


Uma turma de bichos quase pelados apronta muito num hotel

No hotel Banana Cabana, todo mundo anda pelado. Bem, na verdade, quase pelado. O bando de animais que vive no local transita pela praia só de roupa íntima na nova série animada Bichos Quase Vestidos, que estreia hoje, dia 26, às 19h, no Disney XD.

Liderada por um cão chamado Howie, a turma é formada por um porco, uma coelha, um polvo, uma bicho-preguiça e um narval. Juntos eles aprontam muito no hotel sem se importar com os hóspedes nem com qualquer outra coisa. O importante é que se possam zoar em festas e driblar a falta do que fazer.

Quem é quem

Howie – O gerente do Hotel Banana Cabana está sempre à procura de diversão e gosta de ser o centro das atenções. Ele encara todos os desafios, mesmo estando totalmente despreparado para lidar com a maioria deles.

Bunny – Ela é diretora de atividades do hotel. Apesar de doce, tem um pavio curto e pode pirar repentinamente. Também é bastante mandona, especialmente se as coisas não estão saindo como ela quer.

Octo – Com medo de tudo e de todos, Octo tenta ser a voz da razão, o que acaba deixando-o geralmente num estado de pânico ainda maior. Como amigo inseparável de Howie em todas as suas aventuras e peripécias malucas, Octo se depara constantemente com lugares estranhos e situações desesperadoras.

Narval - É um egocêntrico ator e morador do hotel. Seja cantando aos berros e fora do tom ou encarando o amor da sua vida, o espelho, Narval exala sua própria marca de carisma.

Preguiça -Ela é a lenta mensageira do Banana Cabana. Tem uma paixão secreta por Howie, além de ser sua fã número um. Não importa o quão doido seja o plano de Howie, Preguiça sempre lhe dará total apoio.

Pato – O bicho vive em seu próprio mundo. Simples, muito ansioso e pronto para todas, ele realiza uma variedade de serviços no hotel. É meio distraído, mas, às vezes, exibe talentos inesperados.

Piggy - Ele é cozinheiro do Banana Cabana. Falando com um sotaque carregado de origem desconhecida, Piggy leva seu trabalho muito a sério! Pode até ser um pouco rude com os colegas e hóspedes. Piggy é decidido e inflexível no que diz respeito às regras da sua cozinha.

Poodle – A irmã de Howie mantém o superelegante Chateau Chattoo: um resort de muita classe e extravagância. Localizado em sua própria mini-ilha, o Chateau fica do outro lado da praia onde está o Cabana. Apesar de obsessiva e malvada, Poodle é uma princesa que não suja as patas, deixando sempre a seus capangas o trabalho sujo.

Morce – Ele é pequenino, alegre, não muito esperto e voa tão bem quanto uma galinha. Ele também é o capanga-animal número 1 da Poodle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...