16 de outubro de 2011

COISA DE MENINA: "Concurso Princesas! Resultados!"

Concurso Encerrado!
Parabéns a todos os participantes do Concurso Cultural Princesas Para Sempre!
Confira o nome dos vencedores, que vão receber em casa o álbum Princesas para Sempre e um incrível castelo para brincar.

Alice Rabello Scárdua
Brenda Rodrigues da Silva
Dandara Veiga Santos
Geovana de Freitas Brito
Julianny Rocha de Oliveira
Kemilly Nayra Assis Sales
Mariana Carvalho Lino
Marina dos Santos Barroso
Natália de Sá Lourenço Batista
Stella Mariz Fernandes Palma

O novo álbum Princesas Para Sempre traz as 10 Princesas Disney juntas pela primeira vez! Além de colecionar as figurinhas, você curte as histórias encantadas das Princesas, aprende a fazer as receitas e enfeites que combinam com elas, se diverte com passatempos superlegais e brinca com o castelo e os cards especiais.

Para ganhar o kit com 1 álbum, 1 castelo e 10 pacotes de figurinhas participe do ConcursoCultural Princesas Para Sempre.

Para concorrer, é só responder:

Rapunzel, Bela Adormecida, Cinderela, Tiana, Jasmine, Branca de Neve, Pocahontas, Bela, Ariel ou Mulan? Qual das Princesas seria sua melhor amiga e por quê?

Confira o regulamento, preencha seus dados corretamente e responda às perguntas em 5 linhas no máximo. Convide suas amigas para participar também!

Regulamento


Concurso Cultural
“CONCURSO ÁLBUM DE FIGURINHAS PRINCESAS PARA SEMPRE

EDITORA ABRIL S.A.
AV. OTAVIANO ALVES DE LIMA, 4.400
NOSSA SENHORA DO Ó – SÃO PAULO – SP
CNPJ 02.183.757/0001-93

REGULAMENTO

1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, leitores da Revista Recreio, e internautas dos sites da Recreio e da Abril Jovem nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas. Caso os participantes sejam de idade menor a 18 anos de idade, os seus pais ou responsáveis legais serão exclusivamente responsáveis por sua participação neste concurso.

2. O presente Concurso terá início em 21 de setembro de 2011 e término em 5 de outubro de 2011, ocasião na qual serão divulgados os resultados.

3. Para efeitos de participação no presente Concurso, será considerado período de inscrição compreendido entre os dias 21 de setembro a 3 de outubro de 2011, respeitando-se o limite de horário até as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinqüenta e nove) minutos.

4. Área de Execução: Considerar-se-á o território nacional como a área de execução designada para a promoção e divulgação do presente concurso, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, que sejam residentes e domiciliadas em território nacional. Caso os participantes sejam de idade menor a 18 anos de idade, os seus pais ou responsáveis legais serão exclusivamente responsáveis pela participação neste concurso.

5. É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/acionistas da Editora Abril S/A e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

6. Para participar, basta que o participante acesse o site da Revista Recreio e preencha os dados cadastrais do participante interessado (nome completo, telefone de contato e endereço), necessários e suficientes à identificação deste, conforme estabelece o parágrafo único do artigo 12 da Portaria MF 41/2008.

7. Os interessados deverão submeter à análise da comissão de classificação e seleção correspondente 1 (uma) frase inédita e original em 5 linhas, sobre o tema “Rapunzel, Bela Adormecida, Cinderela, Tiana, Jasmine, Branca de Neve, Pocahontas, Bela, Ariel ou Mulan?Qual das Princesas Disney seria sua melhor amiga e por que?”.

8. Os interessados poderão se inscrever no presente Concurso uma única vez, mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível.

9. A resposta pode ser enviada até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 3 de outubro de 2011.

10. Serão descartadas as respostas recebidas após o período acima estabelecido.

11. Não poderão ser utilizadas, sob pena de desclassificação, frases: (i) indecorosas, (ii) preconceituosas, (iii) desrespeitosas, (iv) discriminatórias, (v) injuriosas, (vi) caluniosas, (vii) difamatórias e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) bem como frases que contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofendam à liberdade de crença e às religiões, (xi) violem qualquer lei ou sejam inapropriadas, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato e (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários e de personalidade.

12. Serão igualmente desclassificadas as frases que fizerem menção ao nome da Editora Abril ou ao de qualquer produto/revista a ela vinculado, bem como aquelas que contiverem conteúdo a ela elogioso ou aos produtos a ela vinculados.

13. Os participantes do concurso declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das mensagens encaminhadas e cedem e transferem para a Editora Abril, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as mesmas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

14. A escolha da resposta vencedora será feita por uma comissão julgadora indicada pela diretoria de redação da Revista Recreio e Abril Jovem, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, ineditismo e adequação à temática do concurso cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

15. O resultado do concurso será divulgado a partir das 17h (horário de Brasília), no dia 5 de outubro de 2011 no site da Revista Recreio.

16. Os 10 vencedores deste concurso receberão como prêmio: 01 livro ilustrado “ Princesas Para Sempre” e 10 envelopes de cromos.

17. A premiação do concurso se limita ao fornecimento do prêmio descrito acima, sendo que as demais despesas com o deslocamento até local e vice-versa, despesas de ordem pessoal, correrão por conta dos ganhadores e seus acompanhantes.

18. Em nenhuma hipótese, os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo, sendo os mesmos pessoais e intransferíveis. Caso isso seja detectado, assim como qualquer situação que infrinja as cláusulas deste regulamento, a Revista Recreio e a Abril Jovem se reservam o direito de suspender a premiação para o infrator.

19. A autenticidade das frases enviadas pelos participantes, serão avaliadas pelos membros da comissão de classificação e seleção. Serão desclassificadas as frases que infringirem quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento.

20. Caso a avaliação a que se refere o item anterior, após a definição dos contemplados, ateste que qualquer deles infringira alguma das condições estabelecidas neste Regulamento ou declarara alguma informação inverídica, este participante será desclassificado e será declarado vencedor aquele que estiver classificado na posição imediatamente seguinte a ele.

21. O(s) vencedor(es) do concurso autoriza(m) o uso de seu(s) nome(s) e imagem(ns) nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

21. Os participantes serão exclusivamente responsáveis por qualquer eventual questionamento decorrente de direitos autorais relativos ao uso de expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas das obras, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

22. Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação no presente Concurso serão submetidos à comissão organizadora para avaliação, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis

23. A participação neste Concurso implica o reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento.

Envie sua resposta até dia 03 de outubro. Serão premiadas as 10 respostas mais criativas.

Veja aqui mais sobre o álbum Princesas Para Sempre

Para participar preencha os dados aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...