17 de outubro de 2011

Entrevista com Débora Zanelato

twitcam'
Olá pessoal!

Continuando as entrevistas, agora é a vez da Débora Zanelato, outra repórter da RECREIO:

Blog Recreio News: O que você faz na RECREIO?

Débora Zanelato: Eu faço, de seções, as Curiosidades, que são as perguntas dos leitores que a gente responde; as Piadas, que eu que escolho as piadas mais engraçadas e diferentes para serem publicadas; e eu faço o Mural. Além disso, eu faço as matérias, dependendo do que cada um pode escrever, ou seja, se eu estou com muita coisa para uma semana, eu fico com menos matérias.

Blog Recreio News: Você trabalha na RECREIO desde quando?

Débora Zanelato: Eu trabalho na RECREIO desde fevereiro, mas na Editora Abril, desde 2009.

Blog Recreio News: Como é o dia-a-dia na redação?

Débora Zanelato: É super-animado! É um clima muito divertido! Todo mundo que trabalha lá é animado e nós conversamos muito. Nós brincamos muito, fazemos bagunça (risos), fazemos muitas reuniões que de chatas não tem nada. A gente fala sobre um monte de coisas, a gente se diverti, come... E é isso aí, cada um tem sua rotina de trabalho, "toca" suas matérias.

Em breve, ainda tem mais entrevista! Aguarde!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...