16 de outubro de 2011

ESTANTE RECREIO: "O Incrível Pipoca"

Ele chegou para salvar o planeta!

Se você acredita em ETs, de vez em quando deve se perguntar: bom, se eles existem mesmo, o que será que eles vêm fazer aqui na Terra?

Tem gente que acha que ET vem aqui para dominar os humanos. Outros acreditam que eles são seres pacíficos e só querem fazer amigos. Mas no livro O Incrível Pipoca, os extra-terrestres visitam o planeta só para fazer uma coisa: comer pipoca.

Essa história maluca começa quando o garoto Pepê vai passar as férias na fazenda do seu tio. No meio de uma noite, Pepê é acordado por uma luz fortíssima entrando no quarto.

Quando vai à janela, não acredita em que seus olhos veem: um disco voador em forma depanela de pipoca, esquentando o milho do milharal e sugando toda a pipoca que estourava na plantação!

Bom, as férias acabaram e Pepê voltou para a escola. E tudo seguia normalmente até um dia em que um monstro enorme e horroroso, destes que parecem até terem saído de umatela de cinema, ameaça a turma toda. E eis que o Incrível Pipoca surge para salvar a galera!

E aí, você já sabe dar um palpite sobre a verdadeira identidade do Incrível Pipoca? Será oPepê? Ou o tio dele? Ou algum extra-terrestre viciado em pipoca? Só lendo o livro para saber o fim dessa história!

O Incrível Pipoca
Autor: Gustavo Luiz Ferreira
Ilustrador: Mig
Editora: Melhoramentos
Páginas: 96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...