6 de dezembro de 2011

PLANTÃO: "Concurso cultural: brinquedos criativos"

Cofre Monstro

Que tal ganhar um kit de brinquedos para você montar e pintar do jeito que quiser? Está no ar o Concurso Cultural Brinquedos Criativos, e você vai precisar de bastante criatividade para conquistar um dos prêmios!

Para participar, você deve fazer o seguinte:

1. Faça um desenho baseado na pergunta se seus pais voltassem a ser crianças, que brincadeira você gostaria de brincar junto com eles?
2. Coloque um desenho no envelope e envie para o endereço abaixo:
Marketing Recreio – Editora Abril S.A. – A/C Srta. Stephanie Kajimoto
Avenida das Nações Unidas, 7221, 6º andar, CEP 05.425-902, São Paulo/SP

3. Você também pode escanear o desenho e enviar por e-mail paraconcursos.recreio@abril.com.br.

Atenção: não vale usar o computador para fazer o desenho. Ele deve ser pintado à mão!

Você tem até o dia 13 de janeiro de 2012 para enviá-lo para cá. Isso quer dizer que aceitaremos envelopes postados nos Correios até o dia 13 de janeiro.

Serão escolhidos 9 desenhos para ganhar os seguintes prêmios:
1º colocado: um Cofre Monstro, um Dino-Art, uma Casinha de Bonecas e uma Oficina das Cores;
2º colocado: um Cofre Monstro, uma Oficina das Cores e um Dino-Art (se o vencedor for menino) ou uma Casinha de Bonecas (se a vencedora for menina);
3º colocado: um Cofre Monstro e uma Oficina das Cores;
4º ao 9º colocado: um Cofre Monstro.

Os nomes dos vencedores do concurso serão divulgados aqui no blog Plantão no dia 27 de janeiro de 2012.

Casinha de bonecas

Oficina das Cores

Dino-Art

Regulamento do concurso:

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “SE SEUS PAIS VOLTASSEM A SER CRIANÇAS”

1. CONCURSO. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

2. ORGANIZADORA. Este CONCURSO é organizado pela A.W. FABER-CASTELL S.A., sociedade anônima inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob o nº 59.596.908/0001-52 com sede na Rua 1 de Maio nº 61 – Centro – São Carlos – SP.

3. COORGANIZADORA. Este CONCURSO é coorganizado pela EDITORA ABRIL S.A., sociedade anônima inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob o nº 02.183.757/0001-93, com sede na Av. Otaviano Alves de Lima, nº 4.400, Nossa Senhora do Ó, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

4. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO. Este CONCURSO terá início em01 de dezembro de 2011 e término em 27 de janeiro de 2012, ocasião na qual serão divulgados os resultados.

4.1 Para efeitos de participação neste CONCURSO, será considerado período de inscrição aquele compreendido entre os dias 01 de dezembro de 2011 à 0h à 13 de janeiro de 2012, respeitando-se o limite de horário até as 23h59m (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) (Horário de Brasília – DF).

4.2 Área de Execução: Considerar-se-á o território nacional como a área de execução designada para a promoção e divulgação deste CONCURSO, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 05 (cinco) anos e menor ou igual a 12 (doze) anos que sejam residentes e domiciliadas no território nacional.

4.3 Os participantes ganhadores serão premiados com a entrega do prêmio em nome de seus pais ou responsáveis legais, que se responsabilizam pela utilização deste.

4.4 É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/acionistas da ORGANIZADORA e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do CONCURSO.

4.5 Os interessados poderão inscrever neste CONCURSO mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível. A ORGANIZADORA desqualificará aquele que se utilizar de quaisquer métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste Regulamento para manipular o resultado do CONCURSO.

5. MECÂNICA DO CONCURSO. Para participar, basta que o interessado crie desenho de sua autoria onde ilustre o seguinte tema: “SE SEUS PAIS VOLTASSEM A SER CRIANÇAS, QUE BRINCADEIRA VOCÊ GOSTARIA DE BRINCAR JUNTO COM ELES?”. É necessário que os interessados enviem os seguintes dados quando do envio de seu desenho: nome completo e idade da criança, RG próprio e/ou dos pais ou responsáveis, caso menor, telefone de contato e endereço de e-mail (se houver), conforme estabelece o parágrafo único do artigo 12 da Portaria MF 41/2008, demonstrando interesse na participação deste CONCURSO. Os conceitos do CONCURSO e sua divulgação serão feitos emhttp://www.recreio.com.br/brinquedos-criativos.

5.1 O desenho criado poderá ser enviado, acompanhado dos dados de cadastro acima, para:

a) Marketing Recreio, Editora Abril S.A., Avenida das Nações Unidas, 7221, 6º andar, CEP 05.425-902, São Paulo/SP – A/C Srta. Stephanie Kajimoto;

b) Por email (escaneado) para concursos.recreio@abril.com.br, hipótese em que o desenho deverá ter ao menos 300dpi de resolução em imagem de tamanho mínimo de 800×600 pixels e não poderá ser maior do que 4Mb, caso contrário poderá ser desclassificado.

5.2 Os interessados poderão se inscrever neste CONCURSO uma única vez, mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível. A ORGANIZADORA desqualificará aquele que se utilizar de quaisquer métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste Regulamento para manipular o resultado do CONCURSO.

5.3 O desenho deverá ser feito a mão pelo participante, não se admitindo o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...